O FC Cascavel conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro de 2025 ao derrotar a Inter de Limeira-SP por 2 a 0, no Estádio Olímpico Regional, pela quarta rodada da competição. O resultado veio com autoridade diante da então líder do grupo.
A pressão era grande após duas derrotas e um empate nas primeiras rodadas, mas o time comandado por Tcheco respondeu bem. Entre as novidades no time titular estavam o goleiro Passareli, o volante Lucas Lourenço e o meia Vini Moura. E foi de Vini Moura o cruzamento que originou o primeiro gol: aos 18 minutos, o goleiro Saulo falhou, e Luís Araújo aproveitou de cabeça para abrir o placar.
O FC Cascavel seguiu dominante e quase ampliou ainda na primeira etapa com Josiel. A Inter de Limeira chegou com perigo em cabeçada de Pedro Bortoluzo, mas sem sucesso.
Logo no início do segundo tempo, aos três minutos, Michel acertou belo chute de fora da área e fez 2 a 0 para a Serpente. Foi o segundo gol dele na competição. A equipe ainda teve chances de ampliar, com destaque para Lucas Lourenço e Robinho, mas o goleiro Saulo evitou um placar maior.
O duelo também teve expulsões: Josiel, do FC Cascavel, e Lucas Gadelha, da Inter, levaram cartão vermelho após faltas duras. O técnico Ademir Fesan, ex-FC Cascavel, também foi expulso por reclamação.
Com o resultado, o Aurinegro chegou a quatro pontos e respirou na tabela. O próximo desafio será no sábado (17), às 17h, contra o Monte Azul, fora de casa, no Estádio Arroyo, em Minas Gerais.
Assista à reportagem no vídeo acima.
Deivid Souza / Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642