Imagem: Franz Fleischfresser/Foz do Iguaçu
Toledo e Foz do Iguaçu não fizeram um jogo ruim, mas faltou caprichar um pouco mais. Mesmo atuando fora de casa visitante, o Foz dominou no primeiro tempo, mas faltou quem acabou se destacando foi o goleiro Vinícius, do Toledo.
Ele fez pelos menos três boas defesa na etapa inicial e evitou que o time da fronteira fosse para o intervalo com vantagem no placar. Sendo assim, nada de gol no primeiro período.
No segundo tempo o Foz do Iguaçu poderia ter feito o primeiro nesse cruzamento perfeito, mas não teve força para cabecear.
O Foz continuou melhor, mas a dinâmica foi a mesma da primeira etapa. Vinícius fechando a meta e finalizações erradas. Depois o Porco ficou com um jogador a mais.
Aos 15 minutos, o meia-atacante Hiago recebeu o segundo amarelo e acabou expulso de campo. Ian tentou surpreender de longe e a bola passou com certo perigo. Mas, foi só também.
Novamente, foram os visitantes que incomodaram mais e pararam no goleiro Vinícius, grande destaque do jogo. Aos 45 minutos, Fred teve a melhor chance, mas o Renan, praticamente em cima da linha, tirou o gol do Foz e o duelo terminou mesmo zerado em Toldo.
O Foz do Iguaçu é o terceiro colocado da Segundona com cinco pontos conquistados. O TEC tem um ponto e é o lanterna do campeonato.
Na próxima rodada, o Toledo enfrenta o Nacional, no domingo (4), às 15h30, também no Estádio 14 de Dezembro. Já o Foz encara o Galo Maringá, líder, na segunda-feira (5), às 20h, no Estádio Willie Davids.
Patrícia Cabral - Hora do Esporte | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642