JC
Foi a quarta e a última reunião do Grupo de Trabalho para discutir a gestão do Autódromo de Cascavel. Secretarias Municipais e entidades ligadas ao automobilismo elaboraram uma minuta que será analisada pela Procuradoria Geral do Município.
O documento foi lido pelo secretário de Obras, Sandro Rocha Rancy. Nele estão todas as sugestões dadas nos três primeiros encontros. A não concessão do autódromo é uma delas. Mas o executivo pediu equilíbrio nas contas para não pesar o caixa da prefeitura.
Na reunião, foi definido que o Automóvel Clube de Cascavel será o fiscalizador dos eventos realizados no autódromo.
Também foram relacionadas todas as obras que precisam ser feitas no local para impedir que Cascavel não perca força no calendário de eventos. São R$ 10 milhões de investimentos em cinco anos, sendo R$ 2,1 milhões imediatamente para receber uma segunda passagem da Stock Car em 2025 pelo município, buscando credenciamento da Federação Internacional de Automobilismo, para que a Fórmula 4 possa correr aqui no mesmo fim de semana da Stock.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem de Deivid Souza | JC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642