Na categoria sub-15, o Maringá recebeu o FC Cascavel no Centro de Treinamento. Jogo de nove gols, equilibrado e com muita emoção. Depois da boa jogada individual de Guilherme, Jorge Henrique soltou a bomba com a canhota para fazer 1 a 0 Maringá. Os Piás do Ninho foram buscar o empate. Arthur Machado também bateu forte para deixar tudo igual. E virou com gol olímpico. Arthur Machado bateu escanteio fechado e a bola entrou. De bola parada o Maringá respondeu. Jorge Henrique cobrou falta e marcou um belo gol.
No segundo tempo o Jorge Henrique repetiu a dose. O moleque é bom de bola parada e virou a favor do Maringá. Terceiro de no jogo. O FC Cascavel não desanimou. Escanteio da direita e Gabriel Menegazzo subiu na segunda trave para colocar um 3 a 3 no placar. E o Aurinegro provocou a terceira virada no duelo. Novamente após um cruzamento na área. Lucas Gabriel fez contra. Na reta final da partida a bola parada do Maringá levou os donos da casa a um novo empate. Lucas Gabriel desviou de cabeça. Mas, o time cascavelense buscou a vitória. Formiga fez uma grande jogada pela esquerda, quase marcou um golaço, mas a bola sobrou para Guilherme Guerra, que garantiu a vitória do Sub-15 por 5 a 4.
No Paranaense Sub-17 Maringá e Cascavel também jogaram no CT do Dogão. E nessa categoria as duas equipes fizeram um jogo de muitas oportunidades, mas os gols não saíram na mesma intensidade. Aliás, Maringá e Cascavel perderam muitas chances, até mais que devia. Melhor para o Aurinegro, que no final não sentiu falta deles. É que no segundo tempo os Piás do Ninho marcaram duas vezes. Primeiro nesse chute cruzado de Guilherme Henrique. E Enrico fez o segundo bem semelhante ao primeiro, chute cruzado no cantinho. Final de jogo: Maringá 0 x 2 FC Cascavel.
Reportagem Deivid Souza | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642