Esporte

Luiz Mário Duarte Tis, goleiro do AFI Itaipulândia/Uniguaçu, é vítima de assassinato em Medianeira

Jovem, de 19 anos, foi morto a tiros na madrugada deste sábado (3)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Luiz Mário Duarte Tis, de 19 anos, é a vítima do homicídio ocorrido na madrugada de sábado (3) em Medianeira, cidade que fica há cerca de 80 km de Cascavel, no Oeste do Paraná. 

Luiz era goleiro do time de futsal da AFI Itaipulândia/Uniguaçu, que postou uma nota de pesar nas redes sociais sobre a morte do jovem. 

Conira a nota na íntegra: 

"Nota de Pesar

A AFI Itaipulândia/Uniguaçu lamenta profundamente o falecimento do jovem Luiz Mário Duarte Tis, de apenas 19 anos, ocorrido nesta madrugada.

Luiz Mário era um goleiro querido por todos, que passou pelas categorias de base da nossa equipe e integrou o elenco que conquistou o 4º lugar na Série Bronze em 2023, garantindo o acesso à Série Prata.

Nos solidarizamos com seus familiares e amigos neste momento de dor, desejando força e serenidade. Que Luiz Mário descanse em paz." 


(Foto: Reprodução Redes Sociais) 

SOBRE O HOMICÍDIO - VEJA CÂMERA QUE REGISTROU O CRIME

Na madrugada deste sábado (3), a Polícia Militar de Medianeira atendeu uma ocorrência de homicídio na Avenida 24 de Outubro, no Bairro Frimesa. O chamado foi registrado por volta das 4h, próximo a uma casa noturna.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído, já sem sinais vitais, alvejado por disparos de arma de fogo - possivelmente um revólver. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), do Corpo de Bombeiros, foi acionado, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito.

Testemunhas relataram que o possível autor dos disparos trajava calça preta e casaco com capuz. A área foi isolada pela equipe policial, que também acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica para perícia e remoção do corpo. Câmeras de segurança próximas ao local do crime podem auxiliar nas investigações, que seguem a cargo da Polícia Civil.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade do autor. A Polícia pede que qualquer informação relevante seja repassada de forma anônima para ajudar na elucidação do caso.

Maria Vitória sob supervisão de Alexandra de Oliveira | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte