Maycon fez 1 a 0 para o Pato chutando de longe contra o São Miguel. Os visitantes ampliaram depois da cobrança de escanteio. Estava dando tudo errado, mas Ze Marques corrigiu pata fazer 2 a 0. Segundo tempo e o São Miguel saiu jogando errado. Zé Marques apareceu no meio da bola para empurrar para a rede. Agora foi a vez de Maycon recuperar a bola na defesa e acionar rapidamente o contra-ataque, Brayan agora recebeu na segunda trave e aumentou para 4 a 0. O São Miguel reagiu. Depois da jogada pela esquerda Daniel empurrou para o gol. Linha gol em ação no amarelinho. Bola bem trabalhada, de pé em pé, até que Peruzzo concluísse marcando o segundo. Mais uma vez o goleiro linha dos donos da casa funcionou e agora Jean Perruzo entrou chutando para fazer o terceiro, mas o empate não veio: São Miguel 3 x 4 Pato.
Na região sudoeste o Mariópolis recebeu o Chopinzinho. No primeiro tempo a Acel fez 1 a 0 com Gildo. Na segunda etapa a Aeema chegou ao empate com Marlom balançando a rede. Só que na reta final do jogo Chopinzinho marcou com Léo Brum e conquistou três pontos importantes fora de casa. Mariópolis 1 x 2 Chopinzinho.
Na bonita quadra de São João o Itaipulândia saiu na frente com gol do interminável jogador Adeírton no final do primeiro tempo contra o Operário. Na segunda etapa em cobrança de falta ensaiada Endril fechou a conta em 1 a 1 na casa nova do Operário.
O Campo Mourão derrubou o único invicto até então no Estadual: o Umuarama. Gols só no segundo tempo. Dé Martins inaugurou o placar. Selbach, com passagem pelo Cascavel Futsal, aumentou a vantagem do Carneirão para 2 a 0. Eduardo Jabá foi expulso e com um a mais o Umuarama encostou no placar com João Pedro. Só que Ton acabou com as esperanças da AFSU e marcou o terceiro do Campo Mourão dando números finais ao confronto.
Já no duelo entre Marreco e Guarapuava só teve gols no primeiro tempo. Ronald fez para os donos da casa. O CAD empatou com gol do capitão Evinho. Mas a 2:15 para o intervalo o capitão do Marreco, Nogueira, também deixou o dele: 2 a 1 placar final.
No Ginásio Alcides Pan o torcedor que foi embora no intervalo também não perdeu nada. Douglas colocou o Manoel Ribas em vantagem sobre o Esporte Futuro. Só que antes da pausa, o camisa 79, Feijão, arrancou o empate para a equipe de Toledo e ficou por aí mesmo.
Reportagem Deivid Souza | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642