A primeira grande chance do jogo entre FC Cascavel e Araucária foi do time visitante, mas a trave não deixou a rede balançar. E a situação se complicou de vez depois que o goleirão entregou legal. Murilo Jefferson abriu o placar para o Aurinegro. O Araucária foi em busca do empate e levou perigo ao gol de Thierry, que fez boa defesa. Mas o goleiro do FC Cascavel por pouco não fez igual o arqueiro rival e entregou o ouro para o atacante. Mais sorte que juízo.
Só que depois o Kaíque se redimiu e evitou o segundo gol dos mandantes, fazendo grande defesa nessa batida forte de Choco. No entanto, ainda na primeira etapa os "Piás do Ninho" trataram de aumentar a vantagem. Murillo Jeferson recebeu e fez 2 a 0 Cascavel.
No segundo tempo a partida seguiu o ritmo da etapa inicial, com os dois times criando boas oportunidades de marcar. Mas foi em um lance esquisito que a rede balançou. Depois a cobrança da falta o jogador do Araucária, Marcelo Alexandre, salvou a bola e anotou na marra. Na sequência Choco tentou pegar o goleiro de surpresa, mas o Kaíque voltou a tempo. O placar poderia até ter sido outro, mas acabou ficando nisso mesmo: FC Cascavel 2 a 1 Araucária. Segunda vitória em dois jogos. Agora, os Pias do Ninho voltam as atenções para o próximo compromisso. O Sub-20 tem um desafio fora de casa, enfrentando o Operário em Ponta Grossa, sábado (12), às 15h30.
Reportagem Deivid Souza | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642