Os quarentões entrando em cena no Estádio Ninho da Cobra em Cascavel. Alto Alegre e Faculdade na disputa do título da Supercopa Master B. Protocolo de abertura com direito a fotos, sorteio dos lados dos campos e tudo mais. Detalhe, jogo de ida, a segunda partida será já no próximo sábado (22). Esse é o verdadeiro futebol raiz. Quando a bola rolou, precisamos admitir que não foi assim um jogo eletrizante, porque a velocidade dos veteranos não é a mesma de quando eles tinham metade da idade, mas mesmo assim foi um bom jogo.
Um passe enjoado do Bagageiro do Faculdade. Coisa linda, mas o arremate do Admilson, pra ser gentil, não foi lá aquelas coisas.
O Celsinho, lateral-direito, mostrou como é que faz. O irmão do Irineu Ricardo, ex-Cascavel e Cianorte, abriu o placar com uma falta bem batida. Depois de um gol desse até perguntei pra ele quem era o craque da família.
Ainda no primeiro tempo, quase o empate. Edu Dall’Agnol pegou bonito de primeiro, mas no meio do gol Dodo defendeu.
Os times foram para o intervalo com vitória parcial do Alto Alegre por 1 a 0. No segundo tempo Edu Dall’Agnol voltou a assustar. Ele cobrou uma falta com perigo. A bola passou perto. E depois de uma grande jogada do Faculdade.
O Alto Alegre respondeu com Adriano, quase fez um golaço. Cristiano não deixou. Só que depois o Adriano aprontou contra o próprio time. Fez Pênalti em Juscelino depois da tabela com Edu.
Edu cobrou e deslocou o goleiro Dodo, que não saiu nem na foto: 1 a 1 aos 42 minutos, já nos acréscimos, para os quarentinhas o jogo vai até 40 minutos. E não é que o time laranja quase virou depois. Juscelino teve uma chance. Juscelino teve a segunda chance, mas não marcou em nenhuma delas. No último lance ainda quase tomou o gol de Leandro. O placar foi mesmo 1 a 1. Nada definido. Tudo fica para o jogo da volta.
Reportagem Deivid Souza | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642