Catve.com
Ato de assinatura do termo de cessão do Estádio Olímpico Regional para o time FC Cascavel foi realizado na manhã desta quarta-feira (15), em Cascavel. A cerimônia foi organizada pela Prefeitura de Cascavel, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, no estádio localizado na Avenida Tito Muffato, no bairro Santo Onofre, às 11h.
No local se fez presente representantes do time paranaense, o prefeito Renato Silva e o secretário da pasta, Alexandre "Suco" Guerino.
A cerimônia marca de maneira oficial a utilização do espaço para que o time possa sediar seus jogos durante a temporada de 2025 por pelo menos 90 dias, podendo ser prolongado. A parceria entre o clube e a prefeitura não é recente, antes mesmo de uma maneira diferente já que o FC Cascavel até pagava para utilizar o estádio ou por manutenções.
De acordo com o presidente do clube, Valdinei Silva, agora prezam para que o local seja utilizado de maneira adequada, e que manutenções como a do gramado serão responsabilidade do clube. Já o secretário Alexandre, complementa sobre as responsabilidades do município com o estádio, como limpeza e manutenção tanto interna quanto externa.
Apesar do espaço ter sido cedido para o time, o estacionamento continuará sendo utilizado pelo Provopar (Programa do Voluntariado Paranaense), que continua sendo beneficiado pelo espaço em dia de jogo.
Na noite desta quarta-feira (15), às 20h, o time irá estrear em casa na temporada pelo campeonato paranaense, contra o time de Londrina. Para o duelo, o técnico Silvinho não terá o volante Alex Paulino, que foi expulso no jogo da estreia com o Cianorte, e quem deve entrar em seu lugar é Juninho. Já o atacante Schutz, treinou normalmente e pode ser uma das novidades do elenco.
Independente da formação, a expectativa é de vitória para somar três importantes pontos para o campeonato.
Confira a matéria completa hoje:
Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642