Dos quatro jogos da volta das quartas de final, o Arapongas julgava-se ter a vida mais fácil no jogo da volta, depois de vencer o primeiro por 3 a 0 contra o Iraty.
Olha só esse lançamento do zagueiro Sorriso, do azulão. Matheus dominou tirando o goleiro e fez 1 a 0. Logo depois, uma pausa para chamar sua atenção, veja de onde o Igor Bambam resolveu chutar, muito para trás do meio campo e falado do Iraty. Uma genialidade dessa teria que valer dois gols, e se valesse o Azulão levaria a disputa da vaga para os pênaltis.
Mas, não vale e o 2 a 0 não foi suficiente.
O Arapongas terá pela frente na semifinal, o Batel. Fora de casa o clube de Guarapuava voltou a derrotar o REC (Rolândia Esporte Clube) pelo mesmo placar do jogo de ida: 3 a 0. Matheusinho anotou o primeiro. Boa descida pela esquerda e o cruzamento encontrou Marcus Uberaba, que aumentou a vantagem em Alvorada do Sul, onde o REC mandou suas partidas.
No final da partida, Guilherme, de pênalti, fechou a conta em 3 a 0 Batel.
O primeiro jogo entre Arapongas e Batel será em Guarapuava e a segunda disputa em Arapongas.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642