Ginásio da Neva lotado em mais um grande clássico entre Cascavel Futsal e Pato.
E a Cobra deu o primeiro bote com seis minutos e meio de jogo.
Scheffer se livrou da marcação de Dudu e bateu cruzado para fazer 1 a 0 Tricolor. Segundo depois quase que o fixo marcou mais um, agora Djony defendeu. E ainda teve essa bola de Maycon, que arrancou do meio da quadra e bateu muito perto.O Cascavel era melhor que o rival, mas que não faz, toma.
Ton pedalou para cima da marcação de Carlão, foi para linha de fundo e bateu forte. A bola passou debaixo de Di Fanti e entrrou. 1 a 1 com mais de 8:40 para jogar.
Só que ainda na etapa inicial, o Cascavel voltou a ficar em vantagem. Restando 15 segundos, Neguinho resolver arriscar protegendo a bola dentro da área, Gustavinho foi muito bem e chutou para fazer 2 a 1 Cobra. Gol difícil de aconteceu no futsal, mas o capitão foi esperto nessa, sem chance de reação para Djony.
No segundo tempo o duelo ficou mais truncado. E uma roubada de bola definiu o empate. Duduzinho tirou de Micuin e bateu forte para fazer 2 a 2. Pancadão restando pouco mais de 9 minutos, sem chance para Di Fanti.
Depois desse gol as equipes criaram bem menos e o placar terminou mesmo 2 a 2.
Agora tem o jogo da volta. Domingo, às 13h15, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, os rivais voltam a se enfrentar. Novo empate leva a partida para a prorrogação, onde o Pato tem a vantagem da igualdade no tempo extra pela melhor campanha na primeira fase. Que vencer, claro, avança para as quartas de final.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642