Imagem: Catve.com
Quatro times. Duas vagas. A última rodada da Série C com o Londrina em campo definiu os últimos dois acessos para a série b de 2025. O Tubarão precisava vencer o Athletic para subir. E começou melhor. Iago Telles quase abriu o placar nesse belo chute aos cinco minutos.
Mas, depois os donos da casa equilibraram a partida e aos 24 minutos David Braga anotou um belo gol dentro da área para fazer 1 a 0. O gol jogou uma enorme pressão sobre o tubarão e deu tranquilidade para o esquadrão, que criou as melhores oportunidades para aumentar.
Já no segundo tempo, Vidiero acertou essa bola no travessão do LEC. Aos 15 minutos, um ataque do alviceleste se transformou em um lance fatal. Henrique perdeu a bola na ponta direita, Yuri lançou para Denílson apostar corrida com a defesa do Londrina. Ele ganhou a frente e bateu na saída do goleiro.
O time paranaense agora precisava de três gols e esboçou uma reação aos 35 minutos. Everton morais fez uma grande jogada individual, passou por todos os marcadores e marcou um golaço.
Mas, nada poderia ameaçar a campanha do time mineiro. Vitória por 2 a 1 do Athletic e acesso garantido.
O Londrina vai ficar por pelo menos mais um ano na Série C do Brasileiro.
Na mesma chave, a ferroviária venceu o Ypiranga por 4 a 2 também vai jogar a Série B em 2025. Volta redonda e remo são os outros dois que garantiram o acesso. A final da série C serão entre volta redonda e Athletic.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642