Neste fim de semana tem eleições municipais, no entanto, os jogadores do Cascavel Futsal terão que justificar a ausência nas urnas treinando, sem folga, inclusive no domingo.
É que o grupo é candidato a uma das vagas para as quartas de final da Série Ouro e vai enfrentar um adversário que também quer ser eleito.
Esses são os candidatos do Cascavel Futsal.
E no domingo (6) o pleito eleitoral deles será no Ginásio da Neva. Sem folga, pensando no adversário das oitavas de final da Série Ouro, o Chopinzinho.
E nada de mistério, todos votam que o duelo com a ACEL será muito complicado.
O Tricolor também já elegeu que o duelo que vai definir quem a avança para as quartas de final não será resolvido no primeiro turno, que aliás, estava marcado para terça-feira, mas foi antecipado para segunda-feira às 8:00 horas da noite. No entanto, para o segundo turno, em Cascavel no dia 23 de outubro, seria bom ter uma margem de erro a favor. Para isso, teria que buscar um bom resultado fora.
Na urna do preparador físico Serginho tem o histórico de todos os jogadores é positivo. O número é 10 e ele confirma que o elenco chega na reta final da temporada esbanjando intensidade.
Candidato a técnico campeão da Série Ouro 2024, Deividy não esconde que no debate Estadual tem bons adversários, mas que agora é hora de pensar no adversário de segunda-feira, que já provou para o Cascavel no passado que pode derrubar as pesquisas. Não para para vacilar.
Chopinzinho e Cascavel se enfrentaram na final de 2022 e deu Acel. Ano passado o time sudoeste foi novamente finalista da Série Ouro, terminou com o vice-campeonato.
Ou seja, está se acostumando com jogos decisivos, de mata-mata.
A campanha do Cascavel não foi suficiente para se classificar diretamente para as quartas de final, mas daqui em diante o time só pensa em angariar votos seguir na briga pelo título.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642