Esporte

Stein Cascavel e Taboão Magnus fazem a final da Copa Mundo do Futsal

Decisão será neste domingo (30), às 11h30, com transmissão ao vivo da CATVE


Imagem de Capa

Foto: Maurício Moreira

O Caldeirão da Neva foi palco de duas grandes partidas neste sábado (29) pela semifinal da Copa Mundo do Futsal em Cascavel. No primeiro jogo o Taboão Magnus venceu o Kristall da Rússia, 3 a 0, e na segunda partida o Stein Cascavel derrotou a Female, de Chapecó-SP, por 3 a 2.

Os resultados confirmam o favoritismo das principais equipes do Brasil e a final que acontece amanhã (30) às 11h30 será com um clássico eletrizante. A rivalidade entre Stein e Taboão só cresce com o passar dos anos, com as rivais decidindo vários competições pelo país. A grande final da da Copa Mundo do Futsal Feminina será transmitida ao vivo pela Grupo CATVE, na TV aberta e nas plataformas digitais. 

Stein Cascavel x Female 

O duelo entre Stein e Female foi equilibrado no primeiro tempo, com as donas da casa tendo um pouco mais de posse de bola. O gol até que demorou a sair pelas alternativas que foram criadas pelas equipes. Restando nove minutos Luana foi fazer um passe diagonal para Camilinha, Fran foi cortar e mandou contra o próprio gol.

Na etapa complementar o confronto deslanchou. No começo do segundo tempo, ao melhor estilo Luana, ela chutou forte de média distância e estufou a rede da Female. Um minuto depois Michi cobrou escanteio, Luana só pisou na bola e Lelilnha chegou batendo para fazer 3 a 0. Belo gol de jogada ensaiada. 

A Female acordou e faltando 13 minutos Rafa bateu forte para vencer a goleira Bianca. Primeiro gol sofrido pelo Stein no torneio. Logo depois, boa jogada trabalhada do time catarinense e Poli descontou. No entanto, a reação ficou por aí e a torcida fez a festa no Ginásio da Neva. 

Taboão Magnus x Kristall 

Na grande final, que será disputado neste domingo (30) as donas da casa farão a final com o Taboão Magnus, maior clássico do futsal brasileiro na atualidade. As paulistas venceram as campeãs russas na outra semifinal por 3 a 0. 

Com menos de três minutos de jogo Natalina fez o passe para Índia, que driblou a goleira Ivanova e marcou com o gol vazio. Ainda no primeiro tempo, após cobrança de lateral, Ptsekina tentou tirar um chute cruzado e marcou contra. Com 30 segundos da etapa final, o Kristall errou na saída de bola, Rarine bloqueou o passe e Natalinha deixou o dela.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte