Esporte

Com gramado encharcado, FC Cascavel empata sem gols com o Novo Hamburgo

Resultado coloca a Serpente na lanterna e obriga Aurinegro a vencer todos os jogos que restam


Imagem de Capa

Foto: Assessoria Novo Hamburgo

Os jogadores de Novo Hamburgo e FC Cascavel tiveram um adversário a mais na 9ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O gramado completamente encharcado do Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, deixou a partida truncada.

A condição do gramado, até pelas circunstâncias da competição, significava um prejuízo maior para o Aurinegro, que precisa vencer os gaúchos de qualquer maneira, mesmo jogando fora de casa. Luta não faltou para as duas equipes em um confronto de bolas lançadas e de força física. No entanto, ninguém conseguiu abrir o placar e o confronto terminou 0 a 0.  

No primeiro tempo o FC Cascavel foi um pouco melhor. O goleiro Breno evitou o gol de cabeça de João Marcus fazer uma linda defesa. Depois o Novo Hamburgo teve um jogador expulso. Uesley Gaúcho puxou Rodrigo Alves pela camisa, era o último homem e recebeu o cartão vermelho. Na cobrança da falta na entrada da área, Rafael Costa teve a chance, mas pegou muito forte e a bola subiu. Logo depois de ficar com um homem a mais em campo, o volante Victor Hugo acertou uma cotovelada em João Scarduelli e também foi expulso pelo árbitro. 

Na etapa complementar, o Noia levou mais perigo ao gol defendido por Neneca. Dionathã puxou o contra-ataque e acertou a trave do FC Cascavel. Rodrigo Alves, cobrando falta, obrigou Breno a fazer mais uma grande defesa no jogo. Neneca também voltou a salvar a pele do Aurinegro quando defendeu com a perna direita o chute cruzado de Dionathã. O goleiro do time gaúcho ainda evitou que Geovane abrisse o placar aos 43 minutos em um chute da entrada da área. A bola iria no ângulo. E ainda teve uma bola que quase traiu Neneca quando Silas foi cruzar e a quase entrou, chegando a tocar no goleiro e no travessão. 

Com o resultado no Rio Grande do Sul, a Serpente chega a sete pontos e agora amarga a lanterna do Grupo A8. Com cinco jogos ainda para fazer, o time cascavelense precisa vencer todas as partida para não depender de outros resultados para se classificar. 

O FC Cascavel volta a campo pela Série D no próximo domingo (23), quando recebe o Concórdia-SC no Estádio Olímpico Regional às 16h.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte