Familiares, amigos e fãs de Caio Júnior participaram do lançamento da biografia do cascavelense Caio Júnior no Centro FAG. O evento realizado na noite desta sexta-feira (12) reuniu pessoas diretamente ligadas ao treinador que foi uma das vítimas do trágico acidente aéreo da Chapecoense em 2016. Jornalistas e acadêmicos de Educação Física da FAG prestigiaram a atividade.
Muitas histórias sobre a vida profissional e pessoal de Luiz Carlos Saroli "Caio Júnior" foram contadas. Não faltaram boas risadas nos relatos curiosos sobre a carreira de Caio em grandes clubes do futebol brasileiro. Também não faltaram emoções quando a morte do cascavelense esteve em pauta no bate-papo.
O livro, "Caio Júnior: o ídolo, o ser humano e sua inesquecível jornada", foi escrito pelo jornalista Adriano Rattman, que esteve presente no lançamento da biografia em Cascavel.
O filho de Caio Júnior, Matheus Saroli, falou dos momentos particulares do treinador com a família e como ele conseguia conciliar o relacionamento familiar com a vida futebolística.
Irmãos de Caio, Chico, Ninha e Tinho Saroli, também falaram de como o irmão gostava de ouvir os conselhos de dentro de casa. Chico foi um dos maiores incentivadores da carreira de Caio Júnior.
A biografia tem 380 páginas e conta toda a jornada de Caio Júnior dentro do futebol. Bastidores do trabalho do cascavelense são trazidos à tona com experiências boas e ruins dentro e fora das quatro linhas.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642