Esporte

Paranaense: FC Cascavel vence lanterna Rio Branco

Aurinegro conquistou segunda vitória fora de casa no Estadual e segue invicto no campeonato


Imagem de Capa

Foto: Maisy Pires/Rio Branco-PR

Na tarde deste sábado (28), o FC Cascavel conseguiu somar mais três pontos no Campeonato Paranaense de 2023. Pela 5ª rodada, o Aurinegro foi até Paranaguá para o confronto com o Rio Branco e jogando na Estradinha venceu o rival por 1 a 0. O gol foi do atacante Wagner na metade do segundo tempo. 

Foi a segunda vitória fora de casa da Serpente, que na 2ª rodada havia vencido o Londrina também por 1 a 0. Em três jogos como visitante o FC Cascavel não perdeu. Arrancou um empate também com o Azuriz. Aliás, o time cascavelense não sabe o que é perder ainda na competição. 

Com o resultado de hoje (28) a equipe comandada por Ademir Fesan chegou a 11 pontos e nesse momento é o terceiro colocado na tabela de classificação. Com o jogo a mais que o Operário, quarto colocado com nove pontos, a Serpente pode cair uma posição se o Fantasma vencer o Maringá nesta rodada. 

O Maringá, inclusive, é o próximo duelo do FC Cascavel na competição. O clube volta a campo na quarta-feira às 21h30 no Estádio Willie Davids. Ano passado os maringaenses eliminaram a cobra nas quarta de final da competição.

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte