Esporte

Marechal vence Carlos Barbosa, está na semifinal da Copa Mundo do Futsal Sub-19 e espera por Pato ou Marreco

Time rondonense abriu quatro gols de vantagem, tomou um susto no final, mas conseguiu avançar e segue na briga


Imagem de Capa

Foto: Christian Rizzi

A sexta-feira (23) é de jogos decisivos pela Copa Mundo do Futsal Sub-19, disputada em Maracaju-MS. Dois dos quatro jogos já foram realizados pelos play-offs da competição, definindo os primeiros semifinalistas do torneio. Os jogos de mata-mata estão sendo transmitidos ao vivo pelo Portal Catve.com, em seu site oficial, e também na página Catve.com no facebook. Os dois jogos da semifinal, amanhã (24), e a partida que vai decidir o campeão, domingo (25), também serão exibidas nas plataformas digitais do Catve.com.

No primeiro jogo das quartas de final teve muita emoção na disputa entre Santos-SP e São José-SP. O duelo dos paulistas teve o Santos abrindo dois gols de vantagem no primeiro tempo e o São José conseguiu empatar antes do intervalo. Na segunda etapa o Santos fez o terceiro, permitiu o empate e sofreu a virada restando um minuto de jogo. Com o placar de 4 a 3 o São José vai encarar o vencedor de Corinthians e Brasília que se enfrentam ainda na noite de hoje (23) às 21h (horário de Brasília).

Logo depois foi a vez de Marechal Rondon e Carlos Barbosa entrarem em quadra. E nesse jogo quem brilhou foi Pedrinho, do time rondonense. Ele abriu o placar no primeiro tempo com um lindo chute no ângulo do goleiro. O segundo também foi de Pedrinho em uma jogada muito semelhante ao primeiro gol. Gabriel, contando um desvio no meio do caminho, chutou para anotar o terceiro.

O quarto saiu no segundo tempo, quando o time gaúcho retornou com goleiro linha. De novo Pedrinho, dessa vez aproveitando uma bola rebatida para A ACBF estava com linha gol em quadra, quando Jorge saiu em velocidade e deixou o dele. Manaus conseguiu descontar para o Carlos Barbosa e ameaçou uma reação com gol anotado por Raul faltando pouco mais de dois minutos. José colocou emoção no jogo e fez o terceiro de Carlos Barbosa. Marcola, de goleiro linha, diminuiu a diferença para um gol fazendo o quarto restando 18 segundos. Mas o placar final foi de Marechal Rondon 5 x 4 Carlos Barbosa. Na semifinal da Copa Mundo do Futsal o time do oeste paranaense vai encarar o vencedor de Pato e Marreco, que entram em quadra às 19h (horário de Brasília) Arena Maracaju.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte