Esporte

FC Cascavel conquista empate importante fora de casa e se aproxima da classificação

Se vencer a próxima partida, a Serpente garante a classificação com uma rodada de antecedência


Foto: Assessoria FC Cascavel

A Serpente empatou por 0 x 0 com o São Luiz-RS e deu mais um passo rumo à classificação para a próxima fase.

Em jogo válido pela 12ª rodada, o Aurinegro fez uma partida segura no estádio 19 de outubro. Sem correr riscos, o time paranaense chegou aos 19 pontos restando dois jogos para o fim da primeira fase.

Com a 4ª posição assegurada, o Cascavel tem um novo confronto direto na próxima rodada, dentro de casa. O adversário é o Marcílio Dias, que é o 5º colocado. Se vencer, a Serpente garante a classificação com uma rodada de antecedência.

O jogo

O Cascavel teve um desfalque de última hora em Ijuí. O volante Jacy se machucou na véspera da partida e foi vetado pelo departamento médico.

No primeiro tempo, a equipe do técnico Tcheco conseguiu segurar a pressão do time da casa. Já no segundo tempo, a equipe ficou mais ofensiva com as alterações do comandante, principalmente com as entradas de Lucas Coelho e Jajá.

O São Luiz ainda teve o atleta Misael expulso na metade do segundo. No último lance, João Marcos do time gaúcho também foi expulso. A Serpente pressionou até o fim e por pouco não saiu com a vitória.

Assessoria FC Cascavel

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte