Esporte

Gol de placa: garoto do Athletico faz golaço do meio campo

Paranaense começou com um golaço no clássico entre Athletico e Coritiba


Imagem de Capa

Foto: Furacão Live

O fim de semana de muitos jogos em diversas categorias de base do futebol paranaense começou com um golaço no clássico entre Athletico e Coritiba na manhã deste sábado. 

As duas equipes entraram em campo pela 6ª rodada (1ª rodada do returno) no Estádio do Centro de Treinamento Alfredo Gottardi em Curitiba, local onde o Furacãzinho manda seus jogos. O jogo terminou empatado 1 a 1, mas teve gol que o rei do futebol, Pelé, não fez. 

O meia Lima, filho do ex-jogador Nem, acertou um chute lindo logo depois do apito inicial. Ele viu o goleiro do Coxa adiantado e atrás da linha do meio campo marcou um golaço com apenas cinco segundos de jogo. 

Gabriel Araújo Lima, de 17 anos, é o camisa 10 do sub-17 athleticano. Ele é filho do ex-jogador Nem, Campeão Brasileiro pelo Furacão em 2001. No Paranaense da categoria, esse é o quarto jogo dele, com apenas um gol marcado - o do meio de campo.

Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte