Foto: Assessoria Foz FC
Três jogos na tarde desta quarta-feira (04) abriram a 6ª rodada do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. Em um dia de confrontos diretos pela ponta da tabela de classificação e até contra o rebaixamento foi uma tarde de muito equilíbrio nas partidas.
Na cidade de Foz do Iguaçu o Azulão da Fronteira encarou a Laranja Mecânica, de Arapongas, em disputa que valia até mesmo a liderança da competição, dependendo, claro, de uma combinação de resultados. Choveu muito antes do jogo e o gramado encharcado do Estádio ABC dificultou a vida dos dois clubes. O placar de 0 a 0 não foi bom para o Foz que perdeu pontos em casa e agora tem dois, dos três jogos restantes, como visitante. O Foz FC soma agora oito pontos na tabela e ocupa a 6ª colocação. A Laranja Mecânica permanece na vice-liderança com nove pontos.
Em Campo Largo duelo entre Andraus e Iguaçu, de União da Vitória. Os times iniciaram a partida separados por um ponto na tabela. O Iguaçu em terceiro e o Andraus em sexto. No Estádio Atílio Gionedis os visitantes saíram na frente. Lika marcou para o Iguaçu aos 13 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa os donos da casa buscaram a igualdade novamente com gol de Anderson aos 12 minutos. Depois o jogo deu uma esfriada e acabou empatado em 1 a 1. Sem vencedor, o Andraus caiu uma posição e soma oito pontos na 7ª colocação. O Iguaçu segue em 3º com nove pontos.
A rodada ficou boa mesmo para o Apucarana. Jogando em Prudentópolis o Apucarana venceu o rival por 1 a 0 com gol no segundo tempo. Diego Paulista decretou a vitória aos 18 minutos da etapa final. Com os três pontos conquistado no Estádio Newton Agibert o time que começou a 6ª rodada na penúltima colocação pegou o elevador e chegou a 4ª colocação com oito pontos. O Apucarana tem a mesma pontuação de Foz e Andraus, mas leva vantagem nos critérios de desempate sobre os rivais. Os três times têm duas vitórias cada, mas o Apucarana tem saldo de um gol, enquanto Foz e Andraus tem zero gol de saldo.
Dois jogos serão realizados na noite desta quarta-feira (04) e podem mudar novamente a configuração na tabela. Às 19h o Toledo recebe o PSTC no Estádio 14 de Dezembro e às 19h30 o Aruko joga com o Verê no Estádio Willie Davds. O Toledo é líder com 9 pontos, o PSTC está em 7º com sete pontos. Já o Aruko é o 5º com sete pontos e o Verê está em 9º com seis pontos.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642