Esporte

FC Cascavel se manifesta sobre W.O na estreia do Paranaense

Jogo estava marcado para às 19h de sábado (22) no Estádio Olímpico Regional


Imagem de Capa

Imagem FC Cascavel

O FC Cascavel se manifestou por meio de nota sobre W.O na estreia do Paranaense que aconteceria neste sábado (22) às 19h no Estádio Olímpico Regional.

Conforme apurado, o Rio Branco não conseguiu a regularização dos jogadores para a primeira rodada do Estadual e não entrará em campo.

De forma cautelosa, O FC Cascavel informou que manterá a preparação para a partida de estreia e cumprirá todos os protocolos para o jogo. 

O time ainda informou que caso o Rio Branco não entre em campo a equipe vai cumprir os trâmites do regulamento.

"O Futebol Clube Cascavel manterá sua preparação para a partida de estreia no Campeonato Paranaense. Os jogadores estão concentrados em um hotel da cidade e assim permanecerão.

Nossa equipe cumprirá todos os protocolos para o jogo a ser realizado neste sábado, às 19hs, no Estádio Olímpico Regional. Iremos manter a entrada dos jogadores e aguardar o nosso adversário. Caso o Rio Branco não entre em campo, iremos cumprir os trâmites determinados pelo regulamento do campeonato. Aguardamos o posicionamento oficial da Federação Paranaense de Futebol. 

Os ingressos para a partida continuarão sendo vendidos até uma definição da FPF.  Caso não haja a realização do jogo, os torcedores poderão utilizar as entradas para a próxima partida do Cascavel, em casa, na quarta-feira, 26 de janeiro. 

A diretoria do Cascavel ressalta que este contratempo foge à alcançada do clube. Lamentamos o risco da partida não acontecer e estaremos à disposição para qualquer dúvida".

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte