Handebol feminino FAG/Cascavel inicia preparação para o clássico com Maringá

Depois dos Jogos Universitários Brasileiro, time cascavelense volta à quadra sexta-feira (22) pela Liga Hand

20 de outubro de 2021 | 14h51 | Atualizado há 40 dias

PUBLICIDADE
Nada de muito esforço. O primeiro treino depois dos Jogos Universitários Brasileiro teve uma corridinha de leve e uma boa massagem para soltar a musculatura a aliviar as dores que apareceram depois de uma sequência de cinco jogos em menos de sete dias. E claro que não poderia faltar aquela técnica estranha e sinistra nesse processo de recuperação.

Além dos jogos, o time ficou mais de 50 horas dentro de um ônibus, viajem de ida e volta até Brasília. Então, no vestiário, as atletas passaram por aquele processo de imersão no barril de gelo, chamado de crioterapia. Fácil não é, mas o efeito é muito positivo.

O time FAG/Cascavel voltou de Brasília com o terceiro lugar nos JUBs. Foram duas vitórias na fase de classificação, sobre Uninassau, do Maranhão, e Universidade Federal de Santa Maria, Rio Grande do Sul. Nas quartas de final a equipe eliminou a Uninassau de Pernambuco e parou na semi ao ser derrotado pela Unip de São Paulo. Na disputa do terceiro lugar vitória sobre o Centro Uniateneu, do Ceará. A medalha de bronze não é considerada ruim, porém a sensação era que poderia ter ido mais longe.

Mas a equipe de Neudi Zenatti não tem tempo para lamentações. Sexta-feira já tem clássico com o Maringá às 20h, no Ginásio Poliesportivo da FAG, pela Liga Hand Feminina com a presença do torcedor em casa.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<