Confederação Brasileira de Ginástica convoca atletas para o Mundial de Kitakyushu

No Japão, Rebeca Andrade, Arthur Nory, Caio Souza e Luís Porto representarão o Brasil

23 de setembro de 2021 | 21h18 | Atualizado há 24 dias

Foto: Divulgação/ COB/ Miriam Jeske
PUBLICIDADE
A Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) convocou nesta quinta-feira (23) os atletas que representarão o Brasil no Mundial de Kitakyushu, no Japão. No feminino, a representante será Rebeca Andrade.

"No Mundial de Kitakyushu, que será voltado às especialistas, optamos por enviar apenas a Rebeca, tendo por base o que observamos nas avaliações virtuais", afirmou Francisco Porath Neto, coordenador da Seleção de Ginástica Artística Feminina.

Já no masculino estarão Arthur Nory, Caio Souza e Luís Porto. Como explicou o coordenador da Seleção de Ginástica Artística Masculina Marcos Goto, as avaliações dos ginastas também foram realizadas de forma online. "Realizamos dois dias de testes (14 e 16 de setembro) e levamos em consideração as melhores notas de partida e final".

Devido à necessidade de aclimatação, a delegação brasileira vai viajar rumo a Doha antes de seguir para o Japão. Assim, um dia depois do encerramento do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Ginástica Artística de Aracaju, que será realizado de 29 de setembro a 3 de outubro, a equipe viajará para o Catar.
TV Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<