Brasileirão: Juventude treina com neve em Caxias do Sul nesta quarta-feira (28)

Há oito anos o mesmo Juventude por pouco não teve que interromper o treino pela quantidade de neve

28 de julho de 2021 | 17h04 | Atualizado há 55 dias

PUBLICIDADE
Nada semelhante àquela neve registrada em Caxias do Sul-RS em 2013, mesmo assim os jogadores do Juventude iniciaram as atividades na tarde desta quarta-feira (28) com um evento nada corriqueiro, a neve. Caxias do Sul amanheceu com temperatura de 0° e a máxima não passou de 9°.

Há oito anos o mesmo Juventude por pouco não teve que interromper o treino pela quantidade de neve que se acumulou no campo do Centro de treinamento do time gaúcho. Naquela ocasião o clube disputava a Série D do Brasileiro e se preparava para uma partida com o Londrina. Dessa vez, os vídeos divulgados pelo clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mostram flocos de neve caindo de forma mais distribuída. Um dos vídeos foi feito no campo de treinamento e outro gravado no gramado do Estádio Alfredo Jaconi.

O Juventude vem de uma vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, na última segunda-feira (26), jogando em casa. No fim de semana, pela 14ᵃ rodada, o time gaúcho enfrentaria o Fluminense no Rio de Janeiro, mas a partida foi adiada por conta de um compromisso do tricolor carioca pela Copa do Brasil, jogo da volta com o Criciúma.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<