Palmeiras afasta Patrick de Paula, após jogador ser flagrado em festa clandestina

Na última sexta (18), o clube também afastou Lucas Lima pelo mesmo motivo

21 de junho de 2021 | 11h52 | Atualizado há 96 dias

Foto: Instagram @patrick.dpaula99
PUBLICIDADE
O Palmeiras decidiu afastar o jogador Patrick de Paula por tempo indeterminado, após ele ser flagrado em uma festa clandestina, na Zona Leste de São Paulo, na noite do último domingo (20). Patrick ainda deve ser multado devido ao ocorrido.

Na última sexta (18), o clube também afastou o jogador Lucas Lima pelo mesmo motivo.

De acordo com o Palmeiras, "ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol". Patrick de Paula ainda não se posicionou sobre o afastamento.

Pelo Twitter, o clube também lamentou os acontecimentos envolvendo os atletas: "Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento."

No jogo contra o América/MG, no último domingo, Patrick de Paula precisou sair de campo por usar um brinco. Enquanto tirava a joia, ficou fora da partida por quase 7 minutos e deixou o time com apenas 10 jogadores.
Cultura
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM

<