Cascavel CR é goleado em casa e se aproxima cada vez mais do rebaixamento

Em ritmo de treino o Londrina derrotou a serpente por 4 a 0 no Estádio Olímpico

03 de maio de 2021 | 20h39 | Atualizado há 8 dias

PUBLICIDADE
Cascavel Clube Recreativo e Londrina fizeram um confronto direto na luta contra o rebaixamento na tarde desta segunda-feira pelo Campeonato Paranaense. O jogo no Estádio Olímpico Regional foi válido pela 8ᵃ rodada do Estadual e terminou com goleada para os visitantes.

As duas equipes entraram em campo precisando da vitória para deixar a zona de rebaixamento. O CCR motivado pelo triunfo sobre o Rio Branco por 4 a 2 na rodada passada. O Londrina buscando a primeira vitória no Paranaense. Só que foi uma partida de um time só. O Tubarão venceu com gols de Douglas Santos, no primeiro tempo, Salatiel e Safira, duas vezes, na etapa final. Foi um 4 a 0 construído em ritmo de treino.

Com a vitória o LEC saiu da penúltima para a oitava posição, dentro da zona de classificação, com nove pontos em oito jogos. O CCR permanece na lanterna do Estadual com quatro pontos em oito jogos. São quatro pontos a menos que o Maringá, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O resultado deixa o tricolor cascavelense muito próximo da Divisão de Acesso em 2022. Nas últimas três rodadas o Cascavel CR encara o Paraná Clube, em casa, o Operário, no Germano Krüger, e o Maringá FC, no Estádio Olímpico. Já o Londrina terá pela frente o Coritiba, no Estádio do Café, o Athletico, na Arena da Baixada, e depois visita o Futebol Clube Cascavel.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM