FC Cascavel enfrenta Nacional de Rolândia pela 9ᵃ rodada do Brasileirão

A partida acontece no domingo (25), às 16h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel

23 de outubro de 2020 | 17h27 | Atualizado há 33 dias

Foto: Divulgação/FC Cascavel
PUBLICIDADE
Neste domingo (25), a equipe do Futebol Clube Cascavel entra em campo para enfrentar o Nacional da cidade de Rolândia em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série D.

Além de buscar mais um resultado positivo na competição nacional, a Serpente também defende a marca de 11 partidas de invencibilidade no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, que será palco da 9ᵃ rodada do Grupo A7. Última derrota da Serpente Aurinegra jogando no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto foi em março de 2019.

"Essa invencibilidade foi construída com muito trabalho e dedicação, fez muita diferença no Estadual, com um aproveitamento de quase 80% nos jogos em casa. São poucos clubes no Brasil hoje que não perderam dentro dos seus domínios e um deles é o FC Cascavel. Pretendemos manter essa marca com bons jogos e com vitórias", destacou o técnico Marcelo Caranhato.

Ocupando o 4° lugar do seu grupo com 12 pontos, Marcelo afirma que o time de Cascavel vai em busca da vitória para se manter na zona de classificação para a fase mata-mata, e aumentar ainda mais o número de partidas invictas atuando em casa.

"É um jogo importantíssimo para as nossas pretensões dentro da competição. O adversário vem sem muita responsabilidade e sempre quando acontece isso existe um risco. Temos que impor nosso ritmo e fazer nossa força em casa prevalecer. Vamos buscar o resultado para manter a equipe entre os quatro primeiros do grupo".

O elenco cascavelense realiza neste sábado (24) seu último treino antes de enfrentar o time do Nacional. A partida acontece no domingo (25), às 16h, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.
Assessoria
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM