Mesmo com derrota, FC Cascavel permanece no G-4 com 12 pontos

No domingo o time enfrenta o Nacional no Estádio Olímpico Regional às 16h

22 de outubro de 2020 | 18h42 | Atualizado há 34 dias

PUBLICIDADE
O jogo foi disputado no Estádio Luso Brasileiro. A Portuguesa Carioca precisava vencer para não se distanciar dos primeiros colocados do Grupo-A da Série D e fez bem o dever de casa. Já o FC Cascavel queria a vitória para se aproximar cada vez mais da classificação à próxima fase.

Apesar da vontade dos dois times em campo o primeiro tempo terminou sem gol.

Já no segundo tempo o que não faltou foi emoção. O primeiro gol do Rio de Janeiro foi marcado por Douglas Skillo. Ele recebeu o cruzamento de Watson, que levou a melhor na corrida com o zagueiro Willian, e só escorou para fazer 1 a 0.

O segundo gol foi de pênalti e de novo com a participação de Douglas Skillo. Ele foi para cima do lateral Libano e acabou sendo derrubado dentro da área. O centroavante Adriano bateu no capricho e ampliou a vantagem aos 30 minutos. Raul foi para a bola, mas não alcançou o chute do camisa 9.

O FC Cascavel se lançou ao ataque após o gol da Lusa carioca e descontou aos 43 minutos. O zagueiro Willian deu uma de lateral e cruzou para Léo Itaperuna brigar com os defensores e mandar para o gol de Milton Rafael.

Placar final: Portuguesa-RJ 2 X 1 FC Cascavel.

Na mesma chave, Mirassol e Nacional também se enfrentaram na tarde desta quinta-feira. O jogo terminou empatado no Eric George. Aos dois minutos de jogo o Mirrassol saiu na frente nessa bonita cabeçada do zagueiro Danilo Boza. O time de Rolândia deixou tudo igual aos 29 minutos do segundo tempo com João Pedro.

Com os resultados da 8ᵃ Rodada o FC Cascavel permanece no G-4 com 12 pontos. Mesma pontuação de Portuguesa e Bangu, que estão abaixo na tabela. A Ferroviária é líder com 17 pontos. A Cabofriense tem 15 e o Mirassol 13.

No domingo o FC Cascavel enfrenta o Nacional no Estádio Olímpico Regional às 16h.
EPC
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

VEJA TAMBÉM