Coritiba projeta medidas para a reapresentação do elenco

Apesar disso não existe uma data definida pela diretoria para retomada das atividades

14 de abril de 2020 | 19h11 | Atualizado há 190 dias

PUBLICIDADE
Com o elenco de férias até o dia 20 de abril, a comissão técnica do Coritiba trabalha diariamente para programar as atividades dos atletas em meio a pandemia do coronavírus.

Na reunião da última segunda-feira, o coordenador de performance do Coxa, Adriano Tambosi, explicou que a ideia é recolocar os atletas em atividade e usar o método aplicado no Bayern de Munique-ALE.

"Estamos baseados naquilo que vem sendo apontado pela CBF, em discussões constantes dos médicos do clube e alguns protocolos que já saíram, como por exemplo da Liga Portuguesa, que são estratégias de retorno aos treinos e das atividades gradativas dos atletas", explicou Tambosi.

?Discutimos inúmeros pontos relacionados a todos os cuidados com a saúde dos atletas e membros que participariam destes treinamentos. Quais estratégias teríamos que adotar desde a chegada dos profissionais ao Centro de Treinamento, como seriam feitas as triagens pelos médicos do clube a qual todos passariam. Já nessa triagem definíssemos se o atleta ou membro da comissão teria condição de participar do treino?, destacou.

Apesar da expectativa em retomar os treinamentos, ainda não existe uma data definida pela diretoria do Coritiba para a reapresentação do elenco.

Redação Catve.com com Terra
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

NOTÍCIAS RELACIONADAS


VEJA TAMBÉM