Cascavel

Cascavel realiza 1º Festival de Ginástica Rítmica e Artística Inclusivo

Evento será neste sábado (30), às 14:00, no Centro de Iniciação ao Esporte

29/11/2019 15h00 | Atualizado em 29/11/2019 15h00
Neste sábado (30), vai ser realizado o 1° Festival de Ginástica Rítmica e Artística Inclusivo no Centro de Iniciação ao Esporte.

O início das apresentações será às 14h.


A abertura contará com várias entidades e associações convidadas, execução do Hino Nacional Brasileiro e apresentação do grupo "Ginástica e Movimentos Luz que Brilha Amor".

O objetivo do evento é mostrar para a sociedade cascavelense o trabalho do Setor de Paradesporto, desafiando e estimulando os participantes, envolvendo paratletas autistas, cadeirantes, deficientes visuais e intelectuais, com Síndrome de Down e paralisia cerebral.

Várias entidades e associações vão participar como convidadas, entre elas a Associação de Mães de Autistas de Cascavel; APAE, Associação dos Paratletas, Centro de Apoio, Convivência e Defesa dos Direitos de Autistas de Cascavel; Associação Olhar Down; e muitas outras.

As apresentações vão ser realizadas no individual feminino; masculino; conjunto feminino e masculino e misto.

Para prestigiar o 1° Festival de Ginástica Rítmica e Artística Inclusivo de Cascavel, é sugerido a doação de 1kg de alimento não perecível (não obrigatória) que será destinado às famílias cadastradas no PROVOPAR Cascavel.



Redação Catve.com



** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 9 9982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642.