Depois de estrear com goleada em casa na Série Ouro, fazendo 7 a 3 em cima do rival Marechal, o Cascavel Futsal sofreu uma derrota por 4 a 0 para o Pato Branco no Dolivar Lavarda.
Nem precisa fazer muito esforço para afirmar que ninguém esperava voltar para casa com tantos gols na mala. "Não era o resultado que a gente esperava, só que agora temos que trabalhar forte e corrigir os erros".
Foi a primeira vez q o novo reforço Ricardo, 23 anos, ex-Caramuru, vestiu a camisa do novo time, e não foi muito como desejava. "A expectativa era boa, tivemos um apagão no início do jogo e acabamos perdendo".
O próximo desafio do Cascavel será no ginásio da Neva, contra o Foz, nesta terça-feira (18). Mas para vencer em casa é preciso treinar. E principalmente, manter o foco. "Esperamos a torcida para dar uma força".
O jogo entre Cascavel e Foz será transmitido ao vivo pela Catve e Portal Catve.com.
Todos os detalhes da partida você acompanha a partir das 19h15.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642