Falta pouco para a temporada do automobilismo 2017 em Cascavel, começar, mas ninguém quer perder tempo.
A primeira disputa do ano vai acontecer na segunda quinzena do mês de março, mas cerca de um mês antes, algumas equipes aproveitam para treinar e testar carros e equipamentos.
"Volta de férias, para a gente que fica dois, três meses parado, sem corrida, esse treino desenferruja, a equipe faz acerto preliminar para acertar o carro para estar preparado para quando começarem as competições" comenta o piloto André Bragantini.
Detalhes práticos, teóricos. Eles ajustam , observam, analisam, planejam.
" A gente precisa ter tempo entre as provas para saber oq ue esta bom ou não, o que esperar apra o futuro, para não chegar na véspera e ser surpreendido", explica o preparador Douglas Sorbara.
Ano passado, a equipe Sensei Sorbara Motorsport, teve uma agenda repleta de competições, e muita coisa já esta programada para 2017, o que significa muito trabalho para mecânicos e preparadores.
"São seis provas em Cascavel, mais a Cascavel de Ouro, inclusive provas foras como em Londrina e Curitiba. O tempo é curto, então cada dia que pudermos aproveitar e estar aqui, é melhor", analisa Douglas.
Hora do Esporte
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642