Blogs & Colunas | Luiz Nardelli

Cascavel já possui 19 nomes homologados para candidatura a deputado estadual


Com boa parte das convenções já realizadas, e faltando completar ainda aquelas que já foram realizadas, mas ainda sem a divulgação de nomes, Cascavel já possui 19 nomes homologados para candidatura a deputado estadual.  

CONVENÇÕES REALIZADAS

O Partido Solidariedade, realizou convenção dia 29, e o Cascavelense Advogado e pecuarista Adani Triches, foi homologado candidato a deputado Federal. O Solidariedade não lançou nome de Cascavel a deputado Estadual.

O Psol (Partido Socialismo e Liberdade) e Rede Sustentabilidade (Rede) realizaram convenção dia 30, foi homologado os nomes dos Cascavelenses, Laerson Matias para o Senado e Professor Ivanildo Claro para deputado Estadual.

No Sábado, o REPUBLICANOS homologou o nome do vice-prefeito de Cascavel Renato Silva para deputado Federal e do deputado Marcio Pacheco e FÃO para deputado estadual.

O PSD (Partido Social Democrático) realizou convenção no sábado e homologou três nomes de Cascavel para deputado Estadual. SUCO, Adelino Ribeiro e Gugu Bueno. Para deputado (a) federal, foi homologado o nome de Marlise da Cruz.

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) homologou a candidatura do ex-deputado federal de três mandatos, Alfredo Kaefer para a Câmara dos deputados.

O PDT (Partido Democrático Trabalhista), realizou convenção e indicou o nome do cascavelense professor Pablo Jamilk para deputado estadual.

PSDB/Cidadania lançou Alan Medeiros (Cidadania), candidato a deputado estadual de Cascavel.

PT/PV/PCdoB lançou professor Paulo Porto e Professor Lemos, ambos do PT, candidatos a deputado Estadual. O partido não homologou nomes para deputado federal por Cascavel. 

PSB lançou e homologou na convenção o nome do vereador Cascavelense, Cidão da Telepar para candidato a deputado Estadual. Não lançou nome a candidatura a federal.

PROGRESSISTAS homologou na convenção o nome do cascavelense deputado federal Evandro Roman a Câmara federal e para deputado Estadual os nomes dos cascavelenses Jorge Bocasanta, Paulo Janke e Gustavo Ferlin. 

O Democracia Cristã (DC) homologou na convenção o nome do deputado estadual Coronel Lee para concorrer a uma Cadeira na Câmara Federal. Para deputado Estadual, o DC homologou o nome do empresário Saulo do restaurante Casinha. 

O partido NOVO, lançou os cascavelenses Henrique Mecabô e Jairo Eduardo candidato a deputado federal. Para candidatura a deputado Estadual, o nome do Cascavelense é o empresário Dirceu Soligo.

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro), homologou nas convenções dia 25, o nome de Frangão para deputado Federal e para deputado Estadual, três cascavelenses irão para a disputa. Batatinha, Joceh da Auto Escola e Marcos Oltoni.

CONVENÇÕES REALIZADAS

As convenções abaixo, foram realizadas, mas as Executivas não divulgaram nomes. Tão pouco informações se há cascavelense disputando algum cargo eletivo.

Sexta-feira (29)

Partido Comunista Brasileiro (PCB)

Sábado (30)

Partido da Mobilização Nacional (PMN)

Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU)

Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)

Patriota

Domingo (31)

Partido da Mulher Brasileira (PMB)

CONVENÇÕES A REALIZAR DURANTE A SEMANA

Terça-feira (2)

União Brasil

Quarta-feira (3)

Partido Liberal (PL)

Quinta-feira (4)

AGIR36

Sexta-feira (5)

PODEMOS

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli