Blogs & Podcasts | Luiz Nardelli

PSD cascavelense tem Marlise da Cruz como pré-candidata a deputada federal


O Partido do Governador do Paraná parece que não está para brincadeira nas eleições deste ano. Já com a maior bancada na Assembleia Legislativa do Estado pós filiações partidárias, o PSD também fortaleceu a chapa de pré-candidatos a deputado federal.

NO PSD

A Chefe do IAT (Instituto de Água e Terra), Núcleo de Cascavel Marlise da Cruz, depois de anos deixou o Partido Verde (PV). Marlise durante a vida trajetória política esteve em várias administrações municipais e estaduais, independente do gestor. Agora ela engrossa as fileiras do PSD nos últimos dias de filiações.

MARLISE CANDIDATA

Segundo informações da cúpula estadual do PSD do Paraná, Marlise é o nome do partido para uma possível candidatura a Deputada Federal neste ano. O PSD que já possui nomes importantes da política cascavelense filiados ao partido, visando montar um chapão para a disputa eleitoral, seja para deputado estadual ou federal, buscou no histórico de Marlise a probabilidade de, além de suprir as necessidades da formação de uma chapa forte para Assembleia Legislativa, buscar também o fortalecimento para compor uma lista de nomes para chapa de deputado federal.

CANDIDATOS

O PSD de Cascavel conta com Gugu Bueno, Adelino Ribeiro e SUCO na lista de pré-candidatos a deputado estadual. Para candidatos a deputado federal, o PSD tem nas suas fileiras, Professor Marcos Vinícius, Thiago Stefanello e agora Marlise da Cruz. Marlise é a candidata ideal para o PSD em vários quesitos que engloba a formação de uma chapa na proporcional. Soma muito para candidaturas de gênero (30% de vagas da bancada, tem de ser de sexo oposto), tanto para homens como para mulheres, e ainda garante a verba do Fundo Partidário na formação da chapa para candidatos de gênero oposto ao da maioria. 

FUNÇÃO

A regra para desincompatibilização de função pública para Marlise da Cruz e Thiago Stefanelo, não se enquadra para os demais que já se desincompatibilizaram. Ambos, não são ordenadores de despesas em suas funções, portanto, podem se desincompatibilizarem quatro meses antes do pleito eleitoral.

Luiz Nardelli

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Luiz Nardelli
Últimas postagens de Luiz Nardelli