Blogs & Podcasts | Laís Laíny

Poderia ser 1822, mas é 2022... Jornalista é assediada por torcedor na semifinal da Libertadores


A notícia poderia ser de 7 de setembro de 1822, mas é 7 de setembro de 2022, acredite!

Em plena semifinal da Copa Libertadores da América, em frente ao Maracanã, a jornalista da ESPN, Jéssica Dias, foi alvo de importunação sexual de um torcedor durante um link, ao vivo, para partida entre Flamengo e Velez Sarsfield.

Enquanto o homem exercia o papelão de achar que pode sair beijando e tocando corpos alheios sem autorização, ela trabalhava!

A atitude do "cidadão" gerou a reação imediata de colegas de imprensa e até de emissoras concorrentes a ESPN.

"A TNT Sports repudia com veemência o assédio cometido por um torcedor à repórter Jessica Dias, da ESPN. É inaceitável que uma mulher tenha seu corpo violado. 

É necessário que o assediador responda pelo ato cometido e que ninguém se sinta no direito de tocar, beijar, agarrar e etc. corpos sem o consentimento. Toda nossa solidariedade à Jessica e a todas as mulheres que ainda sofrem assédios diariamente".

O Flamengo também se manifestou em apoio à jornalista.

"O Clube de Regatas do Flamengo repudia o assédio cometido por um torcedor rubro-negro com a jornalista da ESPN Jéssica Dias durante reportagem antes da partida desta noite. É lamentável que atos repugnantes como este, que não representam a Nação Rubro-Negra, ainda aconteçam".

O homem acusado pela importunação sexual foi levado a delegacia. 

À Jéssica Dias, minha solidariedade.

Laís Laíny

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Postagens mais lidas de Laís Laíny
Últimas postagens de Laís Laíny