O deputado federal, Nelson Padovani (PSDB), que é candidato a primeiro suplente ao Senado de Beto Richa fez um breve comentário sobre a prisão do ex-governador, nesta terça-feira (11), feita pelo Gaeco durante a Operação Radiopatrulha. Richa também foi alvo da 53ª fase da Operação Lava Jato.
Ao blog, ele afirmou que seguiu para Curitiba para avaliar o impacto eleitoral na sede do PSDB e que foi surpreendido pela notícia da prisão.
"Embarquei a Curitiba e estou indo ao partido para me inteirar sobre a situação. Para mim foi uma surpresa", afirmou o deputado.
Quanto às denúncias que pesam contra Richa - do Gaeco sobre irregularidades em licitações dos Programas Patrulha Rural, e da PF, sobre suposto direcionamento e recebimento de propina da Construtora Odebrecht na obra da duplicação da PR-323 - ele afirmou que não tem dúvidas sobre a idoneidade de Beto Richa.
Se eu tivesse dúvidas [sobre a idoneidade] não teria sido primeiro suplente. Não há mais nada a dizer neste momento. Vamos aguardar".
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642