O proprietário do Cowboy Saloon, José Vanderlei da Costa, esteve na Câmara de Vereadores de Cascavel e se manifestou sobre a permuta de terrenos que celebrou no fim do ano com a Prefeitura.
O caso foi denunciado hoje (21) no Ministério Público pelos vereadores Fernando Hallberg (PPL) e Policial Madril (PMB). Eles suspeitam de que houve prejuízo ao erário porque a Prefeitura entregou uma área de 1.478,87 ² e tomou para si outra de 355 m².
Vanderlei disse que há 16 anos aguarda para receber a indenização do trecho que foi subtraído do seu terreno quando foi aberta a Rua do Cowboy e que a permuta não foi ilegal.
"A Prefeitura de Cascavel usou parte de um terreno nosso e estamos tentando resolver desde lá atrás. A prefeitura não queria indenizar e achamos um meio comum entre nós. Há um traçado no segmento da Rua Pedro Alvares Cabral que não havia interesse em abrir a rua".
Vanderlei também disse que já pagou R$ 385 mil referente ao valor referente a diferença na metragem nas áreas. À coluna ele mostrou o comprovante do depósito no valor de R$ 385 mil, mas não autorizou a publicação.
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo
WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642