Policial

Indígena de 22 anos é encontrada caída com sinais de estupro coletivo na BR 277

Jovem apresentava várias marcas de mordidas pelo corpo e sangramento nas partes íntimas


Imagem de Capa

Fabrício Eduardo

Uma jovem indígena, de 22 anos foi, encontrada por populares caída no início da tarde deste domingo (22),  às margens da BR 277, no km 472, em Nova Laranjeiras, na região central do Paraná.

De acordo com informações apuradas pelo repórter cinematográfico Fabrício Eduardo, a jovem estava ferida com sinais de violência sexual. Uma equipe do SAMU da cidade atendeu a vítima e a encaminhou para o hospital, em Laranjeiras do Sul, junto com a Polícia Militar.

Conforme os levantamentos, a jovem apresentava várias marcas de mordidas pelo corpo e sangramento nas partes íntimas. Ela relatou teria sido abusada sexualmente por mais de 15 indígenas e que o crime ocorreu próximo à reserva indígena.

Segundo relatos, a jovem foi abandonada naquele local por outros indígenas que estavam em um carro. 

Em nota, a Polícia Civil declarou que instaurou inquérito para investigar o caso. Eles afirmam que todos os recursos estão sendo empregados para determinar qual foi a dinâmica dos fatos e descobrir a autoria do crime e que todas as denúncias que chegam à delegacia da PCPR serão apuradas. A população pode entrar em contato, de forma anônima, por meio dos telefones 181, do Disque-Denúncia ou (42) 3635-8000, diretamente à equipe de investigação.


Fabrício Eduardo

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial