A Polícia Civil estourou o cativeiro e libertou com vida o empresário que havia sido sequestrado ao sair de casa, em São Leopoldo/RS. Ele ficou preso no cativeiro durante 5 dias.
A investigação iniciou momentos após o crime e seguiu ininterruptamente até o desfecho final e liberação da vítima com vida. Durante todo o período que a vítima esteve com os sequestradores, não foi feito nenhum contato entre os criminosos e a família solicitando resgate.
A equipe em diligências investigativas conseguiu identificar e prender três pessoas: uma mulher em Imbé e dois homens na BR-116, próximo a Canoas, que estariam envolvidos no crime. A vítima foi localizada no município de Taquari, onde era mantida em cativeiro. Um quarto suspeito, proprietário do imóvel onde estava a vítima, já foi identificado e não se encontrava no local quando da chegada dos policiais.
As investigações prosseguem para apurar demais pessoas envolvidas e identificar a motivação do crime.
Redação Catve.com com PCRS
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642