Imagem Ilustrativa PM
Homem foi preso acusado de importunação sexual em Toledo, no Oeste do Paraná, no início da noite de quinta-feira (22).
Conforme o boletim, populares informaram via 190 que um suspeito estava assediando/importunando uma passageira no terminal rodoviária.
No local a vítima relatou à polícia, que estava sentada aguardando a saída do ônibus, quando o autor disse que a 'pegaria' no interior do coletivo e também teria passado a mão na perna dela.
À equipe policial também foi informada sobre as características do envolvido que estava de calça jeans e camiseta de futebol. Após buscas ele foi localizado, preso pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642