Policial

Vídeo mostra momento que jovem é morto a facadas em Assis Chateaubriand; imagens fortes

Dupla acusada do crime está identificada e Polícia Civil investiga o caso


Imagem de Capa

Imagens fortes mostram o momento que Jean Carlos Siqueira Ferreira de 27 anos é morto facadas em Assis Chateaubriand. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (8) em um bar na avenida Tupãssi.

No vídeo é possível ver que dois suspeitos levam a vítima para um local mais afastado. Um deles de blusa cinza está com as mãos no bolso da blusa onde levava a faca. 

Após uma breve conversa, o rapaz de blusa vermelha empurra a vítima, quando o outro começa a desferir golpes.

Poucos segundos depois, a vítima caí na calçada bastante ferida. O jovem tinha aproximadamente 18 perfurações, sendo no rosto, peito e costa. Ele não resistiu aos ferimentos e o corpo deve ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Toledo.

 O delegado Túlio Cavalcante de Almeida informou que um inquérito foi aberto para investigar e esclarecer a morte de Jean Carlos Siqueira Ferreira de 27 anos.

Em entrevista, Túlio Cavalcante explica a dinâmica que aconteceu o crime e que a motivação será esclarecida. Testemunhas já foram ouvidas.

Ainda conforme informado, os suspeitos já foram identificados, mas eles ainda não foram localizados. As investigações seguem por parte da Polícia Civil.

Nas redes sociais, a representante da conveniência se manifestou sobre o caso. Ela expressou os sentimentos à família e amigos de Jean e informou que Jean era cliente do estabelecimento. Sobre o caso, ela comenta, que a vítima saiu do estabelecimento e ao retornar os suspeitos voltaram atrás dele.

"Ele saiu ali da Freeway, não sei onde ele foi, o que ele foi fazer e tudo. Acredita-se que aonde ele foi, ele encontrou essas pessoas que fizeram essa maldade com ele, retornou a Freeway. Assim que retornou essas pessoas retornaram atrás dele e acabou desenrolando, acontecendo essa covardia [...]. Essas pessoas que fizeram isso com ele, vieram de outro lugar, não são clientes", informou.

Ela também explicou que queria mostrar essas imagens que demonstram a situação, mas elas estão com a polícia em investigação.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial