Homem acusado de roubar relojoaria no Centro de Cascavel foi preso pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (17). O envolvido foi encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial).
Conforme o delegado da Polícia Civil, Diego Ribeiro Martins dos Santos, durante as investigações surgiram informações sobre o local que estava o autor e a moto.
Após ações, o homem foi preso e será autuado em flagrante pelo crime de roubo. Com relação aos objetos roubados, o delegado informou que eles ainda não foram recuperados pela polícia.
As equipes do GDE (Grupo de Diligências Especiais) também prenderam um rapaz que estava com o autor. Ele também foi encaminhado pois estava com porção de droga.
Investigações seguem para tentar encontrar os relógios e celulares.
SOBRE O CASO
O crime aconteceu no fim da manhã de quinta-feira e foi flagrado por câmeras de segurança.
O suspeito chegou no local de bicicleta, anunciou o crime e disse para aas trabalhadoras deitarem no chão. A proprietária informou que ele estava agressivo.
Do local foram levados celulares e relógios. Na fuga ele ainda abordou um entregador e roubou a moto e o celular, deixando a bicicleta para trás.
ASSALTO EM RELOJOARIA
Segundo o delegado da Polícia Civil Diego Ribeiro Martins dos Santos, o acusado rendeu os comerciantes com arma de fogo e levou alguns produtos do estabelecimento e da motocicleta. O veículo foi recuperado ainda na quinta-feira (16).
"Esse indivíduo já tem conflitos com a lei", comentou o delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos sobre o acusado. O assaltante da relojoaria não vive em Cascavel, mas tem parentes que moram na cidade.
Redação Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642