Policial

Suspeito de explodir agência bancária no RN é preso em Curitiba

Após o roubo ao banco, o homem teria sido preso com dois fuzis


Imagem de Capa

Banda B

Um homem, de 33 anos, considerado foragido da Justiça por latrocínio - roubo seguido de morte - foi preso nesta segunda-feira (13), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ter explodido uma agência bancária no Rio Grande do Norte, a cerca de 3,2 mil km da capital paranaense.

O suspeito é investigado pela Polícia Civil da Paraíba, na região Nordeste, sob a suspeita de ter roubado e matado uma pessoa em seguida. A polícia, contudo, não informou mais detalhes sobre o crime.

"Nós, em contato com a Draco [Delegacia de Repressão ao Crime Organizado] da Paraíba, acabamos descobrindo que um bandido perigoso e foragido da Justiça estava escondido aqui em Curitiba. Ele estava sendo procurado por latrocínio e respondia a vários crimes lá, como furto, roubo e também é suspeito de ter explodido uma agência no RN", disse o delegado Rodrigo Brown, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope). 

Após o roubo ao banco, o homem teria sido preso com dois fuzis. Ele foi localizado em uma casa situada no bairro Sítio Cercado. Segundo o delegado, o suspeito estava trabalhando em um restaurante da capital paranaense.


Banda B

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial