Policial

MP denuncia homem que envenenou pão de mel para tentar matar amante da esposa

O caso aconteceu em abril de 2021; o veneno usado é um tipo de inseticida


Imagem de Capa

Foto: Divulgação

O Ministério Público do Paraná denunciou por tentativa de homicídio qualificado o morador de Cascavel, 45 anos, que mandou pão de mel envenenado para o amante da esposa. O caso aconteceu em abril de 2021.

O homem de 35 anos foi hospitalizado depois de comer o doce e ficou internado na UTI.

Na denúncia remetida à justiça, o MP lembra que o acusado usou veneno chamado de carbofurano, um tipo de inseticida. Este produto é proibido no Brasil desde 2017 pelo risco à saúde.

 A investigação mostrou que os pães de mel foram entregues na casa da vítima por um motoboy, contratado pelo homem.

O promotor de Justiça, Tiago Justo, na denúncia, destacou que o homem agiu por motivo torpe e armou uma vingança depois de descobrir o relacionamento extraconjugal do envenenado com a esposa dele, quatro meses antes.

O MP também entendeu que ele tentou matar a esposa do amante, já que enviou a encomenda envenenada para a residência do casal.

Além da denúncia criminal por duas tentativas de homicídio, o ministério público pede a condenação do suspeito por danos com indenização da vítima, para reparação causada pela infração, considerando os prejuízos sofridos pelo ofendido.


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial