Policial

Criminosos invadem casa e matam homem degolado no Paraná

Um dos envolvidos foi visto fugindo com um facão


Imagem de Capa

Foto: Marcelo Borges / Banda B

Um homem de 55 anos foi assassinado com golpes de facão e degolado na tarde deste quinta-feira (24), no bairro Jardim Belizária em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. A vítima foi identificada como Adilson Barbosa Lemes, conhecido como Tcheco.

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho para comparecer até o bairro, após avistar dois suspeitos correndo de dentro cada casa da vítima, um dos suspeitos carregava um facão em mãos.

O superintendente Emir, da Delegacia de Almirante Tamandaré, esteve no local do crime e afirmou para a reportagem que a vítima foi degolada e que neste momento nenhuma possibilidade pode ser descartada. "A vítima é uma pessoa bem vista na região, mora faz anos, uma pessoa que ajudava todos os moradores, tinha um bom relacionamento. Neste momento não da pra descartar nenhuma das possibilidades. Só temos a vítima degolada, uma situação bastante estranha." disse o superintendente.

O Instituto Médico Legal e a Criminalísticas foram acionados. A investigação vai ficar a cargo da Delegacia de Almirante Tamandaré.

Confira mais em Banda B.

Banda B

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial