Policial

Câmera de monitoramento auxilia Guarda Municipal na prisão de três homens no bairro Cascavel Velho

Imagens mostraram tentativa de furto a motocicletas em estacionamento de supermercado


Imagem de Capa

PUBLICIDADE

Câmera de monitoramento de supermercado auxiliou a Guarda Municipal de Cascavel (GMC) na prisão de três suspeitos no bairro Cascavel Velho no fim da noite de sábado (13). Nas imagens, é possível ver o momento em que o passageiro do Corsa, de cor verde, desce do carro e tenta ligar motocicletas estacionadas.

Conforme informações repassadas ao Portal Catve, imagens do circuito interno foram repassadas aos Guardas Municipais, que, através de identificação da placa do veículo utilizado pelos criminosos, foram ao endereço localizado na rua General Waldir e Martin, no bairro Cascavel Velho, e encontraram os suspeitos.

Um dos homens tentou fugir no momento da abordagem e dispensou armamento na fuga, porém foi alcançado pelas equipes. Dentro da casa ainda foram encontrados 10 gramas de maconha, chave micha e balança de precisão.

Desse modo, o trio foi levado a 15ª Subdivisão Policial enquadrados em crimes como porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial