Policial

PM apreende carro utilizado em homicídio no Bairro Cascavel Velho

Veículo estava abandonado no Bairro Veneza nesta terça-feira (25)


Imagem de Capa

Foto: Catve

A Polícia Militar encontrou o carro utilizado no homicídio na manhã de terça-feira (25) em Cascavel. O crime aconteceu no Bairro Cascavel Velho e os suspeitos teriam fugido em um carro Gol de cor preta.

O veículo estava abandonado no Bairro Veneza, na Rua Hermes da Fonseca próximo ao cruzamento com a Rua Luiz Justino, informou a PM. 

O Gol foi encaminhado ao pátio da 15ª Subdivisão Policial e deve passar por perícia. 

Entenda o caso:

jovem de 29 anos morreu ao ser baleado na Avenida Comil no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel, no fim da manhã de terça-feira (25).

Segundo informado à reportagem, a vítima em um lava car, quando ocupantes de um veículo Gol efetuaram os disparos de arma de fogo. Os suspeitos de praticar o crime ainda não foram identificados e presos.

Socorristas e médico do Samu foram acionados para atender a vítima que foi atingida por quatro disparo, mas apenas puderam constatar o óbito.

O IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel foi acionado para recolher o corpo da vítima identificada como João Rafael de Araújo Gama.

O jovem, que tinha passagem pela Polícia, utilizava tornozoleira eletrônica.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local para atendimento da ocorrência.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial