Policial

Homem é morto com mais de 60 tiros em São José dos Pinhais

Crime aconteceu no momento em que a vítima chegou em casa


Imagem de Capa

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Um homem foi morto no fim da noite de sexta-feira (21), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Foram mais de 60 disparos contra a vítima, que tinha 29 anos.

O crime aconteceu no momento em que o homem chegou em casa. Ele havia acabado de fechar o portão do imóvel.

Uma moradora do bairro Borda do Campo, local do crime, estava assustada. Ela definiu o crime como "coisa cinematográfica surreal".

"É um pesadelo", disse. "Na hora, nós corremos para trás da casa para se esconder. Não vimos nada, nem tinha como sair com um barulho daquele", falou.

A reportagem apurou junto à comunidade local que homem vinha sofrendo várias ameaças nos últimos dias. Há suspeitas de que os atiradores estavam em Fiat Idea.

O perito Silvestre, da Criminalística, reconheceu que estava muito assustado com a situação em São José dos Pinhais. Ele afirmou que nunca viu algo parecido.

"Hoje até deu para espantar. O que eu contei no corpo foram 64 tiros. Muitos deles na perna, no abdômen, não aliviaram nenhuma parte do corpo", explicou.

Os tiros, de acordo com as informações coletadas pelos especialistas, foram de pistolas. Há suspeitas de que sejam de armas 380 ou 9 milímetros. As balas também foram encontradas no carro e na casa do homem em São José dos Pinhais.

A Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigar o caso. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Banda B

Banda B

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial