Policial

Idosa de 83 anos é vítima de assalto dentro da própria casa no Bairro Cascavel Velho

Câmeras de segurança flagraram o momento em que carro dos suspeitos para em frente a casa


Imagem de Capa

Uma idosa de 83 anos passou por momentos de muita tensão, dentro da própria casa, no fim da manhã desta sexta-feira (21) no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel. 

Tudo aconteceu quando duas pessoas em uma Pick up  branca estacionaram em frente a casa da idosa, do carro, uma mulher sai e bate no portão da senhora.

Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver que a "visita" nem espera alguém vir abrir o portão e já vai entrando. A mulher que entra com a maior tranquilidade no local em plena luz do dia é uma golpista, que assaltou a idosa de 83 anos, além de dinheiro um cartão também foi levado.

A vítima, falou com o Portal Catve e contou como tudo aconteceu. De acordo com ela,  em um primeiro momento, a mulher falou que estaria vendendo lençóis, como a senhora recusou a compra, ela usou um discurso cristão para levar o dinheiro, disse que precisava orar pelo dinheiro que a idosa tinha para abençoar.

A senhora que passou pelo baita susto, conta tudo com serenidade, disse ser grata por não ter passado por ameaças e nem sofrimento. "Vão-se os anéis e o dedo fica, eu não vou ficar doente por causa de dinheiro, Deus me dá outro" afirmou.

Após toda a situação é possível ver o carro saindo do local e na sequência a equipe da Polícia Militar chegando para atender a ocorrência. 

A Polícia Civil investiga o caso e faz busca pelos suspeitos, ainda não existe a confirmação se a a pessoa que dirigia o veículo era um homem ou outra mulher, o veículo está com a traseira batida, o que pode facilitar a identificação. Informações podem ser repassadas pelo 190 da Polícia Militar.

Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial